Notícias
Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Criatividade e inovação: o que você pode mudar?
Diante do quadro de instabilidade financeira no Brasil e a busca constante por sobrevivência, o mercado exige cada vez mais profissionais criativos e inovadores
2016/06/28 -
Autônomo, MEI, Simples? Como ganhar mais sendo freelancer
Freelancer: descontos na renda são bem menores como microempreendedor individual do que como assalariado
2016/06/28 -
Oito Passos para o Sucesso de um Empreendimento
Lançar-se ao mercado dá um frio na barriga, mas chance de sucesso é maior quando são respeitados alguns princípios.
2016/06/28 -
Planejamento Estratégico Pessoal: você tem o seu?
Se o planejamento estratégico da sua empresa é importante, o seu planejamento pessoal é tão essencial quanto.
2016/06/28 -
Lidere a mudança com a otimização dos processos
Líderes devem definir a missão e valores com base nos três pilares principais: cultura, tecnologia e processos
2016/06/27 -
Prazo para o empregado apresentar atestado médico
Falta injustificada ao serviço pode levar à perda da remuneração do repouso semanal, conforme artigo 6º, parágrafo 2º, da Lei 605/49
2016/06/27 -
Geração Y: os que trabalharão mais
Os Y têm rodinha nos pés, são mais fiéis a si mesmos, têm menos compromisso com os outros. De onde vem isso?
2016/06/27 -
Geração Y: os que trabalharão mais
Os Y têm rodinha nos pés, são mais fiéis a si mesmos, têm menos compromisso com os outros. De onde vem isso?
2016/06/27 -
O negócio precisa crescer, mas o empreendedor também
Crescer é aprender junto com o time, mas nem sempre isso é uma tarefa simples.
2016/06/27 -
Qual o propósito da sua avaliação de performance?
Qual o verdadeiro propósito da sua avaliação de performance?
2016/06/24 -
Como treinar o time para captação de clientes? 2
É grande o desafio do gestor para despertar o interesse e habilidade dos vendedores na prospecção de clientes. Em muitos casos, existe uma visão equivocada da equipe em relação ao processo de vendas, considerando que ele se restringe apenas ao fec
2016/06/24 -
Somos a média das pessoas que nos cercam
É uma análise assustadora, mas reveladora. Preste atenção em suas companhias mais constantes. Depois faça uma reflexão sobre seus conceitos, opiniões, receios, etc.
2016/06/24 -
Quando e por que mandar um cliente embora?
Parece um absurdo, mas não é. Veja por que e como fazer
2016/06/24 -
A importância do líder em momentos de crise
Durante tempos difíceis, um bom líder deve ser empático, resiliente e comprometido
2016/06/23 -
Além da jornada de relacionamento: quando o cliente te trai
Quantas vezes não nos deparamos com clientes, teoricamente fiéis, que, do dia para a noite – ou pelo menos parece ser assim – nos trocam pelo concorrente?
2016/06/23