Notícias
Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Confira 4 dicas para evitar disputas nas empresas familiares
Para profissionalizar a gestão, não é essencial contratar alguém de fora.
2013/02/18 -
Qual é a sua desculpa para não empreender?
Quando se trata de empreender, a gente fica motivado quando está fazendo as coisas, não quando está falando nelas. O universo recompensa o esforço, não as desculpas.
2013/02/18 -
Taxas de juros do crédito pessoal e cheque especial se mantêm inalteradas
Segundo o Procon-SP, taxa média do cheque especial ficou em 7,92% a.m. e empréstimo pessoal em 5,35
2013/02/18 -
Ética em vendas: veja situações que podem levar o vendedor consciente a um dilema moral
Conheça alguns dos expedientes que recorrentemente colocam em xeque os princípios éticos do profissional de vendas
2013/02/15 -
Dicas para mudar um departamento desorganizado
Bagunça, muito retrabalho, zero planejamento. Tudo isso incomoda e é prejudicial
2013/02/15 -
Regras de qualidade para telefonia entram em vigor em 120 dias
Anatel publicou nesta quinta-feira, no Diário Oficial da União, as novas metas e obrigações de qualidade para as operadoras
2013/02/15 -
Valor médio dos cheques sobe 18,85% em 2012
TeleCheque mostra que o valor médio dos cheques passou de R$ 285 para R$ 338,73
2013/02/15 -
Vendas e o atendimento ao cliente
Em um mercado competitivo, iremos analisar a diferença de tratar bem e atender bem um cliente
2013/02/14 -
Empreender pode ajudar a retomar o significado do trabalho
O empreendedorismo é o caminho de muitos que buscam mais sentido na carreira
2013/02/14 -
As vantagens de um vendedor 'sem salário'
Salário não é o único fator determinante para a motivação de um grupo
2013/02/14 -
Consumidor: procura por crédito abre 2013 em alta e cresce 2,2% em janeiro
De acordo com a Serasa Experian, na comparação com o mesmo mês do ano passado, houve alta de 12,3%
2013/02/14 -
A importância dos programas de satisfação e lealdade do cliente
Um estudo sobre a satisfação e lealdade é fundamental para um plano estratégico de sucesso
2013/02/13 -
Enfrentar fracasso e rejeição ajuda a alcançar o sucesso
Empreendedores contam como tentaram uma, duas e várias vezes até conseguirem deslanchar na carreira
2013/02/13 -
Executivo tenta se adaptar a novos cenários
Competição é mais acirrada no setor de alta tecnologia, afirma, pois o ritmo de mudança é muito mais rápido
2013/02/13 -
Projeto permite que consumidor bloqueie ligações de telemarketing
Já as mensagens com informações de caráter publicitário só poderão ser enviadas de segunda a sexta-feira, entre 9 e 18 horas
2013/02/13